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1. Ao receber os produtos / embalagens, DEVERÁ ABRÍ-LAS para conferência da integridade dos produtos e se os mesmos correspondem ao item comprado.

 

2. Caso haja o reconhecimento de algum erro, embalagem violada, ou o produto esteja quebrado, ao receber o produtos, antes de assinar o conhecimento, faça uma breve observação no verso do conhecimento da transportadora [CTE], coloque a data, o número do seu documento e recuse a entrega junto ao funcionário da empresa.

 

3. Caso o problema seja por defeito de fabricação e for constatado posteriormente ao recebimento, entre em contato com nosso atendimento e iremos tratá-lo conforme o caso e o produto. Se a comprovação dos problemas seguirem as regras abaixo e forem devidamente comunicado, iremos resolver o seu problema no prazo de 90 dias a partir da data de recebimento. Segue pontos a serem considerados ao abrir uma reclação:

A - O produto não pode ter sido instalado ou montado;

B - Deve estar no mesmo estado em que fora entregue;

C - Deve possuir a embalagem original;

D - Deve estar completo, todas as peças e acessórios devem estar junto ao produto;

E - Mantenha o manual anexo ao produto;

F - Deve estar com a Nota Fiscal de Devolução efetuada por nossa empresa.

 

4. Ao entrar em contato para tratativas nas soluções de problemas, daremos alternativas para prosseguir a renegociação:

A - Trocar o produtos com problema por outro integro de mesmo modelo ou não;

B - Para troca de produtos com diferença de valores, os valores deverão ser complementados ou devolvidos;

C - Devolução em crédito para compra posterior;

D - Optar por cancelar a compra e devolução do valor integral.

 

Atenção - Os pagamentos da logística reversa, serão reembolsados pela loja via cupom de desconto para compras no site.

 

Principais contatos:

sac@decorefacilshop.com.br

14-3306-9648

Atendimento de Segunda a Sexta Feira das 8h às 18h e Sábados até 12h.